Sempre uma surpresa poetrixta
Amei, Andréa... Super enxuto e sugestivo demais... Tem uma leveza doída... Abraços, mocinha...
Uau! Achado esse "eu não sei doer"!Parabéns!
Comente aqui:
Sempre uma surpresa poetrixta
ResponderExcluirAmei, Andréa... Super enxuto e sugestivo demais... Tem uma leveza doída... Abraços, mocinha...
ResponderExcluirUau! Achado esse "eu não sei doer"!
ResponderExcluirParabéns!