A BRUXA QUE HABITA EM MIM SAÚDA VOCÊ
Amei a vassoura!!
Eu queria saber dar aquela gargalhada má de bruxa! Adorooo!
Kkkkk gargalhadas de bruxa má pra vocês. Adorei esse, Andréa!
ahahahaha... este poetrix foi feito num instante, coisa de bruxa!! ahaha. Obrigada!
Que poder...até com vassouras voamos
Muito boa a bruxa que habita em você, Andrea.
Comente aqui:
Amei a vassoura!!
ResponderExcluirEu queria saber dar aquela gargalhada má de bruxa! Adorooo!
ResponderExcluirKkkkk gargalhadas de bruxa má pra vocês. Adorei esse, Andréa!
ResponderExcluirahahahaha... este poetrix foi feito num instante, coisa de bruxa!! ahaha. Obrigada!
ResponderExcluirQue poder...até com vassouras voamos
ResponderExcluirMuito boa a bruxa que habita em você, Andrea.
ResponderExcluir