FÓSSEIS
Muito bom! Triste a partida do nosso amigo Salun.
Sem dúvida! Ele guardava bons poetrix no site dele.
Quando me eparei com esse poetrix , na época fiquei encantado com a poesia contida neste belísdimo terceto de meu (nosso) inesquecível amigo Salun.
Comente aqui:
Muito bom!
ResponderExcluirTriste a partida do nosso amigo Salun.
Sem dúvida! Ele guardava bons poetrix no site dele.
ResponderExcluirQuando me eparei com esse poetrix , na época fiquei encantado com a poesia contida neste belísdimo terceto de meu (nosso) inesquecível amigo Salun.
ResponderExcluir