Obrigada, Professor Navarro. Foi um privilégio participar de suas aulas e poder falar um pouco sobre o Poetrix para os estudantes do Magistério. Sei que você é haicaísta, mas, mas seu poetrix ficou muito bom! Mande mais! Quando puder, mande-me os que os alunos produziram. Grande abraço!
Obrigada, Professor Navarro. Foi um privilégio participar de suas aulas e poder falar um pouco sobre o Poetrix para os estudantes do Magistério.
ResponderExcluirSei que você é haicaísta, mas, mas seu poetrix ficou muito bom! Mande mais! Quando puder, mande-me os que os alunos produziram. Grande abraço!
Muito interessante! Amei o susto do 3º verso!
ResponderExcluir