ah... eu também queira ser duas. Uma boa e outra Má
Adorei ambas.Anthero Monteiro
Ótimo!!!Não há como dividir o ótimo em duas partes, exce-lente!!!
Comente aqui:
ah... eu também queira ser duas. Uma boa e outra Má
ResponderExcluirAdorei ambas.
ResponderExcluirAnthero Monteiro
Ótimo!!!
ResponderExcluirNão há como dividir o ótimo em duas partes, exce-lente!!!